Cabinda – O ministro dos Transportes, Ricardo D´Abreu, inaugurou, esta segunda-feira, um posto de serviços de apoio ao cliente da Empresa Portuária de Cabinda (EPC), visando melhorar o atendimento aos utentes.
O acto inaugural enquadrou-se na visita que o titular da pasta dos Transportes efectua, desde hoje, em Cabinda, para avaliar o estado actual dos níveis de execução física das obras do Terminal Marítimo de Passageiros e Quebra-Mar do Porto de Cabinda e o Porto de Águas Profundas do Caio.
A propósito, o administrador não executivo da EPC, Otiniel da Silva, referiu que o posto de apoio ao cliente vai responder de modo eficiente as dúvidas dos clientes e velar pela sua alta satisfação, assim como manter a boa imagem e reputação da empresa.
Sublinhou também que cabe ao responsável pelos serviços actuar como ponto de contacto, dando informações exactas com eficiência sobre os produtos e serviços da organização e apoia na resolução dos problemas que surgirem da parte destes clientes.
Receber solicitações, queixas, reclamações e sugestões dos clientes do Porto de Cabinda em matérias de transporte marítimo de mercadorias ou passageiros e actividades complementares a eles interligadas e proceder todas as averiguações que se considere necessárias para resolução de problemas de cargas dos clientes são, entre outros padrões, que os serviços darão solução.